domingo, outubro 30, 2005

PUBLICIDADE

Esta mania que alguns treinadores de equipas pequenas têm de usar bonés quando vão à flash interview para fazer publicidade, às vezes tem o seu quê de ridículo.

Era ver o José Mota, treinador do Paços de Ferreira, de fato, gravata e com um boné -ainda por cima, como se já não fosse suficientemente mau - laranja, a publicitar sabe deus o quê.

O que um homem tem de fazer para ganhar a vida...
AMC

quarta-feira, outubro 26, 2005

OBRIGADO CORREIO DA MANHÃ


Depois de ter realçado por várias ocasiões a beleza de uma das advogadas de Manuel Abrantes, eis que finalmente me deparo com uma foto on-line da já referida musa do Tribunal da Boa Hora. Para deleite da plateia polifónica...
MNM

sábado, outubro 22, 2005

TOMA LÁ CARVALHAL (foi o melhor que arranjei)

















Fomos roubados, mas isso não é desculpa. Depois de uma época de merda escolheste os jogadores, fizeste equipa. Quatro derrotas seguidas? Cinco, se contares com a da próxima semana em Braga... Faz de conta que vais cagar e desaparece pá. Venha lá o tanso do Peseiro.
JQ

sexta-feira, outubro 21, 2005

ADORO ESTE PAÍS!

Ao que parece, um treinador tem que ter o nível 4 do curso de treinador para treinar uma equipa da liga principal.
Paulo Bento apenas tem o nível 2 do respectivo curso.
Cunha Leal da Liga diz que não há problema desde que no banco, Paulo Bento use a braçadeira a dizer "Adjunto" e não a que diz "treinador".
Mais palavras para quê? Adoro este país!!
MNM

quinta-feira, outubro 20, 2005

MÁRIO SOARES

Também eu queria ir ao cinema com a Joana Amaral Dias!
Nunes A

ps) Agora com a Ana Drago só se fosse para lhe estrangular o pe.... nada, nada, esqueçam.....

terça-feira, outubro 18, 2005

HONESTIDADE POLÍTICA

Realmente é preciso muita má vontade. As reformas que este governo tem vindo a promover têm, de facto, inerentes, uma enorme coragem e responsabilidade políticas. Nem vale a pena falar da tomada de posição do PP, que menos de um dia depois da apresentação do Orçamento já disse que votava contra, mostrando que o faria em quaisquer circunstâncias por uma simples questão de princípio político-ideológico, tal como o PC certamente o fará. Claro que a situação dos "populares" é bastante mais gravosa, uma vez que esteve no Governo de 2002 até ao primeiro trimestre de 2005. Estou curioso para ver se o PSD tem a coragem e a honestidade de se abster. Numa altura em que muitos de nós já percebemos que estas reformas são essenciais para garantir um desenvolvimento sustentável no futuro, também facilmente compreendemos que a mediocridade da nossa classe política e parlamentar é proporcional ao estado corrente das nossas finanças públicas.
Se bem que eu não concorde com a Ota e com o formato anunciado do TGV (para mim as ligações Lisboa-Madrid e eventualmente Porto-Madrid são mais que suficientes e as únicas potencialmente rentáveis), o esforço e a seriedade com que o Governo tem vindo a implementar estas medidas devia ser correspondido por outro tipo de responsabilidade e honestidade por parte da restante classe política.
MNM

segunda-feira, outubro 17, 2005

LAST DAYS

Ao contrário do que o título indica, este post não é sobre Peseiro. Trata-se aqui do novo filme de Gus Van Sant, """sobre""" os últimos dias de Cobain, Kurt Cobain, explicando eu aos mais novos que este senhor era o líder de uma bandazinha chamada nirvana. Durante grande parte do filme pensei que o Cobain de Van Sant se parecia com o Kenny do South Park. Mas não, e aqui só quem sabe é que poderá confirmar, o Cobain é igualzinho, em roupas gestos e postura, à personagem do videoclip genial dos UNKLE, rabbit in your headlight. Não tenho paciência para fazer os links, mas quem vir o filme venha depois à net ver o vídeo e espante-se com as semelhanças. Para quem não percebeu nada do que disse até aqui e ficou na dúvida se vale a pena ver o filme eu direi que é uma experiência especial, como certas idas ao dentista e, logo, fica ao critério de cada um. Mas dá-me um gozo especial saber que a maior parte da malta que lá for à espera dum filme tipo o que foi feito sobre Jim Morrison, realizado pelo batata Stone, vai desesperar ao fim de dez minutos, tentar o suicídio ao fim de quinze e sair da sala vinte minutos dentro do filme. Ou então dormir uma bela soneca.
Nunes A

PS) de meia em meia hora ligo a televisão para ver se já despediram o Peseiro, ou se o homem já pagou o débito que tem no clube demitindo-se. Nada....

OLHE QUE NÃO, OLHE QUE NÃO...

foda-se! tu julgas mesmo que o benfica está forte! santa ingenuidade.
alarvo - 10.13.05 - 10:41 pm

O mais grave é não teres dúvidas...
Gonçalo Loureiro - 10.14.05 - 2:37 pm
AMC

domingo, outubro 16, 2005

FACTO

Os lenços brancos que Peseiro viu hoje em Alvalade foram acenados por adeptos da Académica.
JQ

quinta-feira, outubro 13, 2005

SAMPAIO

Nesta fase, quanto ao clássico FC Porto - SL Benfica deste próximo sábado, estou como o Presidente da República relativamente ao referendo sobre a Interrupção Voluntária de Gravidez: até posso estar enganado, mas não tenho dúvidas de que o Benfica vai espetar 2 ou 3 ao Dragão...
AMC

PAULETA

Ainda o que me consola é que não deve faltar muito para o recorde de melhor marcador de sempre da Selecção Nacional voltar para as mãos (ou pés) de alguém que mereça. Só mais uns anitos e o Cristiano Ronaldo chega lá...
AMC

quarta-feira, outubro 12, 2005

MESTRE GABRIEL FALOU E DISSE

"Os homens de hoje, que eram meninos em 66, quando passa Eusébio levantam-se e aplaudem."
JQ

MEDIDAS

Carmona já anunciou as novas medidas para a Câmara de Lisboa. Serão construídos dez nove túneis e o do Marquês será prolongado até Benfica. Carmona fez também saber que por cada túnel embargado por Sá Fernandes serão abertos outros três.
Nunes A

domingo, outubro 09, 2005

SUZUKA

Será que fui o único "apanhado dos cornos" a ver a uma das melhores corridas de F1 dos últimos anos nesta madrugada?
Kimi Raikkonen simplesmente imperial!!!
MNM

sábado, outubro 08, 2005

MELHOR QUE "DOIDOS À SOLTA"...

... Só mesmo a actual conjuntura do futebol leonino!

Epá, do melhor que se tem visto!

E esta do Beto (apenas capitão de equipa, o tal que será o mais responsável) socar o Custódio atinge foros de surrealismo. Mas parece que há mais: Custódio não só rejeitou o "apologize" do sr. capitão, como se recusa a jogar daqui em diante na mesma equipa do Roberto - não era o anão do Gato Fedorento (?) - ponderando mesmo accionar criminalmente o central lagarto.

E eu pergunto: para quê GF, Monthy P. ou mesmo Batanetes?


Super Pop

quarta-feira, outubro 05, 2005

SERÁ QUE VI, LI E OUVI BEM?

Representantes das claques leoninas reuniram-se com jogadores, treinador e direcção do Sporting?!! Este importante precedente quase tragico-cómico apenas significa uma coisa: o poder caiu na rua...
MNM

segunda-feira, outubro 03, 2005

SERÁ QUE LI BEM?

É que diz aqui "José Peseiro no «fio da navalha»? O futuro dirá!". E eu acho mal, que até me pareceu que as coisas estavam a correr bem...
AMC