segunda-feira, outubro 23, 2006

JOÃO MOUTINHO

Nani? Anderson? Quaresma? Simão? Micopilipiqui? Djaló? Por favor.... quem viu os jogos do Sporting contra o Bayern e contra o Porto sabe que o craque, que o homem que mais percebe de futebol a jogar em Portugal é o puto Moutinho. O que é esquisito é afirmarem que o gajo não tem trinta anos. Parece-me muito difícil. Quem joga como ele joga anda há muito muito tempo em campeonatos a sério. Duas décadas ou mais. Cá para mim o gajo jogou os últimos vinte anos na Bundesliga e depois de umas plásticas veio para cá. Eu até lhe chamaria o Lampard português, não fosse o facto de, no presente momento, o gajo estar a jogar muito mais que o Lampard. Se o puto aprender a chutar à baliza......
Nunes A

VAI-SE A VER...

... e este blog chegou às 25.000 visitas este fim de semana
AMC

sexta-feira, outubro 20, 2006

BRASIL NO SEU MELHOR

Dionattan - jogador da Académica

"De onde vem o nome Dionattan? Como acontece frequentemente no Brasil, o jogador foi baptizado em homenagem à personagem de uma série de televisão muito popular nos anos 80. Chamava-se «Casal 20» e contava a estória de Jonathan e Jennifer Hart - a irmã de Dionattan chama-se, precisamente, Djeniffer... -, que enfrentavam as mais variadas peripécias para resolver misteriosos crimes em viagens pelo mundo, sempre na companhia do seu mordomo (Max) e do cachorrinho Freeway. Aquilo que o médio não sabe explicar é a razão da versão corrompida do seu nome, assim como do da irmã, pela introdução do d. «Talvez os meus pais gostassem particularmente dessa letra ou então escolheram assim só para serem diferentes.» Aí está um bom tema de conversa para a próxima visita de Dionattan à família, lá em Farropilha, no Rio Grande do Sul..."

MNM

quarta-feira, outubro 18, 2006

JÁ HÁ MUITO TEMPO

Que não se via um protesto tão estúpido. Desde que um grupo de defensores dos direitos dos animais se manifestou contra a caça aos gambuzinos que não se via uma causa tão absurda e um protesto tão rídiculo como o que aquela meia duzia de patetas está a fazer no Rivoli.
Ah, e é muito engraçado fazer trocadlihos com rivoli. Rivolução, rivolixo, rivolábia, rivolição, rivolésbicas, rivoléria.... Pelo menos é que esses "artistas" pensam.
Por outro lado, cada vez sobe mais a minha consideração pelo Rui Rio e mais desce a que tenho pela Ministra da Cultura, provavelmente a pior de sempre.
Nunes A

terça-feira, outubro 17, 2006

CAPAS RIDÍCULAS

Se calhar, o facto de o Tonel ter sido o herói desta jornada e estar nas capas dos jornais desportivos de hoje, ainda vai levar a que haja mais capas como esta última...
AMC

segunda-feira, outubro 16, 2006

TAO GIRO

Ontem no telejornal da sic vi uma noticia muito interessante. Segundo a reportagem, quando no ano passado chegou a moda dos bloqueadores, a Policia Municipal de Lisboa não tinha veículos para os transportar. Vai daí, o que fizeram? Improvisaram uma carrinha com o carpinteiro lá do sítio e toca a ir para a rua passar multas aos carros mal estacionados. Acontece que essa carrinha, fruto do desenrascanço tuga, andou um ano ilegal até ser homologada pela DGV. Durante esse ano a PML fez alguns milhares de euros entre os quais estão 60 saidinhos do meu bolso. O mais giro foi ver o Comandante dessa força de segurança com ar de troça a responder às perguntas da jornalista. Agora pergunto eu: ninguém faz nada? Ninguém paga? Este senhor não tem que ir para o olho da rua? (ainda que depois se justificasse facilmente com ordens superiores...) A policia comete ilegalidades destas e ainda vem para a televisão rir-se disso? É giro não é? Também acho.
JQ

O TIAGO...

...está entre os 50 nomeados, juntamente com o Cristiano Ronaldo e o Deco, para a Bola de Ouro do France Football.

Aparentemente só o Scolari não percebe porquê.

MNM

terça-feira, outubro 10, 2006

A VER SE NAO E A CAPA MAIS IDIOTA DESDE QUE HA JORNAIS NO MUNDO!


JQ

HUMOR NEGRO

Estou mesmo a ver o S. Pedro a receber o pessoal do desastre de avião no Brasil da semana passada:

"- Então pessoal, bad air day?"
AMC

segunda-feira, outubro 09, 2006

"EU SÓ TENHO UM RECEIO QUE É DE EU E O CAVALO"

Concorrente do novo reality show da TVI, o principe e as prostitutas, não, o suburbano e as cabeleireiras, não, o patego e as procas, não...como é que aquilo se chama?
Nunes A

INACREDITAVEL

E vale a pena ver até ao fim porque os dois últimos são os melhores.

JQ

domingo, outubro 08, 2006

ÓDIO DE ESTIMAÇAO


JQ

quinta-feira, outubro 05, 2006

ESTAVA AQUI A PENSAR

Será o Lost in Translation o meu filme favorito de todos os tempos?
JQ

terça-feira, outubro 03, 2006

ABOUT LOOSE CHANGE

Dylan Avery admittedly started the Loose Change project as a work of fiction. It has remained so. A few minutes' fact-checking easily refutes every major claim in the video. How bad is it? We counted 426 errors in a video that runs for 1:19:32. It is an avalanche of ignorance.We don't want to give these conspiracy-mongers unnecessary publicity, but neither are we going to let them spread misinformation and hatred in our communities unopposed. Surprisingly, these theories are spreading, and seem to be especially popular with teenage boys and young men. Videos like "Loose Change" are very popular downloads on the internet, and a Google search of "9/11 conspiracy" turns up nearly a million web pages. Conspiracy theorists have had some success voicing their views on major media outlets. That trend may continue with intellectual giants like Charlie Sheen on their side.
(.....)
We don't discourage you from watching "Loose Change" and videos like it. If nothing else they are a frightening reminder of how easily some people can become divorced from reality.
(....)
Ask teens and young adults if they've heard of these theories. Encourage them to think for themselves and remind them that conspiracy sites are not a good place to find the facts about anything.A good list of links to 9-11 conspiracy-debunking sites is at www.911getthefacts.blogspot.com.
Nunes A